Skip to content
hero-panoramic1504

SOBRE NÓS

QUEM SOMOS

Nasce em 19.03.1981 e durante 21 anos tem a sua sede no Largo Filinto Elísio, 13 5º C/D na Cova da Piedade em Almada. Em 1995 muda os seus serviços técnicos para Fernão Ferro, Concelho do Seixal. Em 1997 inicia o processo de construção das suas futuras instalações, situadas na R. Infante D. Henrique lote 204, Qta. das Laranjeiras em Fernão Ferro, de molde a concentrar todos os seus serviços, o que consegue em Abril de 2002, ocupando actualmente uma área coberta de 1800 m2, que lhe permite a optimização de toda as suas potencialidades.

EXISTIMOS

PARA SER A SOLUÇÃO

OBJECTIVOS

Somos uma empresa que habitualmente executa as campanhas políticas de “Outdoors”. Estamos estruturados para executar qualquer campanha (Autárquicas, Europeias, Legislativas e Presidenciais).

Relativamente a dimensões/formatos, possuímos painéis de 8x3m, 4x3m e minis, o que não quer dizer que não possamos também personalizar qualquer tipo de formato que o cliente peça. Possuímos impressão digital em vinil, o que nas Autárquicas é muito solicitado.

MISSÃO

Mestres Publicidade desenvolve a sua actividade na área de Publicidade Exterior, baseando o seu sucesso numa equipa que projecta e executa as mais elaboradas propostas com rigor e qualidade.

Como objectivos destacamos a necessidade sistemática e constante de optimizar soluções, não só do ponto de vista do Cliente, como do fornecedor, recursos humanos que lhe estão afectos e de todos aqueles que connosco se cruzam nas mais variadas situações.

INSTALAÇÕES

No lote 507 situa-se um pavilhão com 570 m2, onde para além de aplicação de vinil em painéis, se armazenam módulos de 3x1m e respectivos componentes. Neste pavilhão encontra-se instalada uma unidade de estufa de pintura, normalmente utilizada na pintura de chapa de tapume. Edifício com dois pisos (Lote 204) com área coberta aproximada de 544 m2, funcionando no r/c a impressão digital de grande formato e plotter de corte. No primeiro andar funcionam os serviços administrativos e comerciais.

VISÃO

Vive o país momentos conturbados a nível económico, o que resulta numa maior dificuldade de penetração de certos produtos ou serviços representados muitas vezes por jovens em início de carreira. Os vulgarmente designados “comerciais” em situação de pico económico desfavorável, têm uma missão recheada de algum dramatismo. Na empresa, procuramos dar tratamento não diferenciado a clientes e fornecedores, e habituamo-nos a reconhecer ao longo dos anos, que em termos de resultados estes são similares, ou seja, fazemos tão bons negócios com clientes, como com fornecedores. Seria desejável que esta forma de estar, proliferasse pelo país, de molde a aliviar o calvário de quem pretende desempenhar a sua função da forma que mais bem sabe.

mapa175126092019

PRESENTES EM MAIS DE

MUNICIPOS

COM MAIS DE

OUTDOORS

EXPERIÊNCIA DE

ANOS

CONTACTOS

Obrigado pela sua visita! Se tiver dúvidas, sugestões ou se apenas nos quiser dizer olá, estamos sempre disponíveis. Gostaríamos de ter notícias suas!